Esportes

Mano prevê duelo difícil diante Racing nesta noite

Belo Horizonte – O Cruzeiro também estreia na Libertadores nesta noite, contra o Racing, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón, o famoso El Cilindro, em Avellaneda, cidade localizada na província de Buenos Aires.

O duelo é válido pelo Grupo 5, a chave da morte da competição, que conta ainda com Universidad de Chile e Vasco, que medirão forças no dia 13 de março pela 1ª rodada.

Embalado pela liderança isolada e invencibilidade em 2018 – venceu sete jogos e empatou um no Campeonato Mineiro -, a Raposa terá pela frente um adversário que também vive boa fase. O alviceleste argentino está embalado por quatro vitórias seguidas e na quinta colocação no campeonato nacional.

“Nossa estreia será em um jogo bastante complicado para a gente, porque o Racing vem jogando um bom futebol e fazendo vitórias em sequência, como a gente. Temos que fazer um bom jogo lá para mostrar um cartão de visitas para os nossos adversários. É o que nós queremos neste primeiro momento”, avalia o técnico da Raposa, Mano Menezes.

Destaque no time da casa para o atacante Lautaro Martínez, de 20 anos e na mira de Sampaoli para a seleção argentina, e pelo retrospecto em casa: perdeu apenas 13 vezes em 76 jogos no local, desde 2014.