Cotidiano

Manifestantes detidos durante protesto na Paulista são liberados

SÃO PAULO – Os três manifestantes – duas mulheres e um homem – detidos neste domingo durante protesto na capital paulista foram liberados pela polícia. O grupo havia sido preso durante o ato contra o governo de Michel Temer na Avenida Paulista. Segundo informações do 78º DP, os três detidos não estão mais na delegacia.

Eles haviam sido levados para a delegacia após a polícia encontrar máscaras, bolas de gude, soco inglês e faca. Houve princípio de confusão e a PM usou spray de pimenta sobre jornalistas e manifestantes que acompanhavam as detenções. Ainda não há informações de registro de boletim de ocorrência. A previsão da Secretaria da Segurança Pública era que eles assinassem um Termo Circunstanciado de Ocorrência. (TCO).

Milhares de manifestantes contrários ao governo do presidente Michel Temer (PMDB) ocuparam a Avenida Paulista na tarde deste domingo. O ato foi convocado por grupos como a Frente Brasil Popular, da qual faz parte a CUT (Central Única dos Trabalhadores), e Povo Sem Medo, ligada ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Os manifestantes pediram ainda a realização de novas eleições presidenciais