Policial

Mais um homicídio em 2018

O segundo homicídio de 2018 aconteceu, provavelmente, na madrugada de ontem, na região do Lago Azul em Cascavel. Um agricultor localizou o corpo de um homem no fim da manhã, em meio a uma plantação de soja.

Policiais militares, da Delegacia de Homicídios e servidores do Instituto de Criminalística foram acionados e constataram que o homem, que não portava documentos, foi morto com dois tiros na cabeça. A polícia investiga se ele foi morto no local onde o corpo estava ou se o assassino apenas deixou-o em meio a plantação. Segundo os peritos, pelo estado em que o cadáver se encontrava o homem foi morto durante a madrugada desta quarta-feira.

Este é o segundo homicídio do ano em Cascavel. O primeiro aconteceu na madrugada do dia 1º, no Bairro São Cristóvão. Cláudio Cesar de Souza Nardi, de 31 anos, chegava em uma residência com o irmão Francisco após uma confraternização de fim de ano, quando foi alvejado por três disparos, que atingiram a cabeça, peito e seu ombro. Cláudio morreu na hora e Francisco também ficou ferido por disparos. Ele foi levado ao Hospital Universitário de Cascavel.

Conforme a Delegacia de Homicídios, dois homens em uma motocicleta seguiram o carro da vítima e, quando o homem parou, o atirador disparou vários tiros contra os irmãos.