Policial

Mais três tentativas no fim de semana

Na tarde de domingo, Diego Bruno Gonçalves, de 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no abdômen

Além do homicídio e tentativa registrados na tarde de sábado, a Delegacia de Homicídios investiga outras três tentativas no fim de semana. Os crimes, a princípio não têm relação entre si e foram cometidos no Brasmadeira e no Melissa.

Na madruga de domingo, Jonatan Rafael Santoro, de 26 anos, e Tiane Silva, de 27, foram atingidos por tiros. Eles pediram ajuda na UPS (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Interlagos e, segundo eles, estavam em um bar quando algumas pessoas que passaram pelo local e começaram atirar.

Na fuga, o veículo usado pelas vítimas, um Classic, foi alvejado por vários disparos. Uma motocicleta CBX Twister, que teria sido usada no crime, foi localizada abandonada próximo ao local. Conforme os homens, três pessoas, usando armas longas, teriam efetuado os disparos.

Tiane e Jonatan foram atendidos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Universitário. Jonatan estava com perfuração nas costas e Tiane no rosto e ombro esquerdo. Eles receberam alta na segunda-feira.

Já na tarde de domingo, Diego Bruno Gonçalves, de 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no abdômen. Ele foi encontrado por populares caído na Rua Nogueira, no Melissa. Diego foi encaminhado pelo Siate para o Hospital Universitário, onde passou por cirurgia. Ele permanece internado, em estado grave, porém estabilizado, na sala de emergência do Hospital.