Cotidiano

?Mais simpática do Brasil?, Oktoberfest agita Marechal Rondon

A festa prosseguirá até domingo, na Casa Cultural

Mal. Cândido Rondon – A cidade de Marechal Cândido Rondon já está vivendo a Oktoberfest 2015. Lojas, ruas e prédios públicos foram enfeitados e muitos visitantes já estão circulando pela cidade, que é chamada de “A mais simpática do Brasil”.

Coordenado pela Proem (Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon), a programação oficial do evento começou na terça-feira (13) com a realização de uma pré-Oktoberfest na Rua Santa Catarina, e prosseguiu na quinta (15) na Casa Cultural.

O diretor-presidente da Proem, Luiz Felipe Cavalcanti de Albuquerque, destaca que a programação de hoje e amanhã será bem variada.

“Como é tradição, haverá comidas típicas na Casa Cultural, apresentações culturais, jogos germânicos, concurso do chope em metro, muita música e diversão”.

A festa prosseguirá domingo, na Casa Cultural, com apresentações culturais e musicais, jogos germânicos e praça de alimentação. Isso tudo até às 18h, quando será feito o encerramento oficial.

Blocos

Neste ano os blocos terão um espaço especial para que possam fazer suas concentrações dentro do Centro de Eventos.

“Haverá open bar para os blocos nos camarotes a partir das 19h. Todos estarão na festa desde o início da programação. Será mais um diferencial da Oktoberfest 2015”, salienta Luiz Felipe.