Cotidiano

Mãe rebate mulher que gritou para sua filha e viraliza nas redes

nicola.jpg

RIO – Um post no Facebook de uma mãe rebatendo a mulher que gritou com sua filha doente em um avião recebeu o apoio de mais de 110 mil pessoas e segue fazendo sucesso.

Nicola Colenso, uma britânica de Northwich, viajava com os três filhos e o marido da ilha espanhola de Ibiza de volta para o Reino Unido neste sábado quando sua filha começou a passar mal no avião. Yasmin, de 8 anos, sofre da síndrome de Sturge-Weber, uma doença rara que afeta sua pele, olhos e cérebro. Ela também tem glaucoma, epilepsia e autismo. Segundo a mãe, a luta contra a síndrome já a fez passar por mais de 50 cirurgias para reduzir convulsões, que, quando era mais nova, chegavam a ser 200 por dia. Hoje são cerca de 12.

Ansiosa com o voo e não se sentindo bem, a menina fazia barulho, o que gerou um ataque verbal de uma passageira não identificada. Nicola preferiu não discutir no avião para não incomodar ainda mais a filha, mas rebateu em um post no Facebook, que, em 4 dias, já tem 111 mil compartilhamentos.

“Querida moça no voo para Manchester saindo de Ibiza ontem!

Sentimos muito se nossa filha impediu o seu sono de beleza, mas ela estava passando mal. Você sentiu a necessidade de se virar para nós e gritar ‘Alguém cala a boca dessa criança!’. Isso não ajudou nem a ansiedade dela nem a nossa. Nos explicamos a situação dela para você educadamente, pedimos desculpas se ela estava incomodando e perguntamos se podíamos mudar de lugar. Isso resultou em você repetindo que ‘não aguentava mais o barulho e que alguém calasse a boca dela!’.

Você continuou a nós agredir e chamou o pai da minha filha de BABACA na frente dela e dos irmãos dela.

O seu comportamento não ajudou em nada a acalmar a ansiedade da minha filha.
Eu espero que as redes sociais ajudem este post a te achar para contar que a mesma menininha de 8 anos acabou tendo que ser levada ao hospital aquela noite, de tão doente que estava. E você, dormiu bem?”

post facebook mulher que gritou com criança em avião