Cotidiano

Mãe manda filha para escola com bilhete pedindo socorro

RIO ? Uma mãe americana mandou a filha de 11 anos para a escola com um bilhete em que pedia socorro. A mulher do estado americano da Louisiana acabou sendo resgatada pela polícia e seu namorado, identificado como Donald Ray Guy, de 27 anos, acabou preso.

Segundo Jeff Travis, xerife da região de East Feliciana, o superintendente das escolas locais entrou em contato com seu escritório depois que a menina chegou para as aulas e entregou o bilhete manuscrito a um funcionário da instituição.

– No bilhete, ela deixava implícito que estava sendo mantida presa contra a vontade e pedia ajuda ? contou Travis, que, no entanto, não divulgou o texto.

Policiais foram então mandados para o trailer onde a família mora, encontrando a mulher ilesa e prendendo seu namorado depois de encontrá-lo escondido em um armário. Segundo o xerife, a mulher disse que tinha medo de deixar a casa, em uma zona rural, e não tinha acesso a um carro.

– Sei que ela ficou aliviada de sair daquela situação ? afirmou Travis.

A mãe e a avó de Guy também estavam dentro do trailer na hora que a polícia chegou, mas ninguém ficou ferido na ação. Ainda de acordo com Travis, a menina estava de ?bom humor? quando reencontrou com a mãe.

– Ela é uma criança adorável ? disse.

Guy foi preso sob acusação de violência doméstica e cárcere privado. Ele também já era procurado por acusações de lesão corporal grave e abuso.