Cotidiano

Mãe é acusada de matar filho e mandar vídeo para o pai

christian clark.jpg

RIO ? A americana Christian Clark, de 21 anos, está sendo acusada de matar o próprio filho Andre Price III, de 17 meses, e mandar o vídeo do corpo da criança sem vida para o pai, Andre Price Jr. A jovem moradora de McKeesport, na Pensilvânia, também é acusada de tentar matar a filha Angel, de apenas dois anos de idade. Ela está presa, sem direito à fiança, e deve ir a julgamento no próximo dia 16.

De acordo com a polícia, Christian teve uma crise de ciúmes por acreditar que Price planejava se encontrar com outra mulher. Ao longo da noite da última terça-feira, ela enviou uma série de mensagens raivosas para o companheiro, com ameaças contra as crianças.

? Ela estava mandando ?mensagens? antes, durante e depois do ato ? disse o superintendente da polícia local Coleman McDonough , segundo o jornal ?Pittsburgh Post-Gazette?.

De acordo com a acusação, Christian enviou dezenas de mensagens ameaçadoras, incluindo ?Suas crianças não estão seguras aqui e eu não as quero? e ?Me responda ou eu vou ser presa por colocar crianças em risco?.

A jovem teria matado Andre Price III pressionando o rosto da criança contra um colchão de ar na sala da casa, antes de fazer o mesmo contra a filha, Angel. Por volta das 22h, ela enviou um vídeo para Price, mostrando as duas crianças com o rosto virado para baixo no colchão.

?Veja, Angel ainda está viva e suando?, teria dito Christian, no vídeo. ?O seu filho, por outro lado, nem respira?.