Esportes

Madureira x São Paulo será no Estádio do Café

Curitiba – Cerca de um ano após ter atuado em Londrina pela Copa do Brasil, o São Paulo voltará à cidade pela competição neste mês. O Madureira confirmou a venda do mando de campo do jogo com o Tricolor paulista para o Estádio do Café, no próximo dia 31, uma quarta-feira, à noite.

O confronto eliminatório é válido pela primeira fase e já está acertado também entre o São Paulo FC, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a Fundação de Esportes de Londrina, que administra o estádio londrinense.

Em março de 2017, o time são-paulino atuou no Café diante do PSTC, que levou o jogo válido pela segunda fase para Londrina por seu estádio não ter a capacidade mínima exigida. O resultado foi vitória dos paulistas, por 4 a 2.

Também no ano passado a CBF proibiu a transferência de partidas para locais fora da jurisdição de clubes mandantes. Entretanto, essa regra só vale para os cinco últimos mandos em competições de pontos corridos e nas últimas quatro fases de competições em caráter eliminatório (mata-mata).