Esportes

Macro do Bom de Bola começa nesta sexta-feira

Inicialmente marcadas para o período de 1º a 6 de novembro, as finais foram adiantadas para o período de 30 de outubro a 4 de novembro

Curitiba – Com a presença de cerca de 3 mil participantes, sete municípios receberão entre amanhã e domingo a fase macrorregional dos Jogos Bom de Bola. As disputas serão em Antonina, Castro, Terra Roxa, Marialva, Icaraíma, Lidianópolis e Cambará, ficando apenas a etapa de Santa Izabel do Oeste para o período de 21 a 23 deste mês.

As equipes das instituições de ensino pertencentes aos núcleos regionais de educação de Cascavel, Assis Chateaubriand, Foz do Iguaçu e Toledo vão competir na macro de Terra Roxa.

Campeões e vices de cada macrorregional, tanto no masculino e quanto no feminino, se classificarão para as finais A (15 a 17 anos) e B (12 a 14), que serão realizadas em Apucarana.

Inicialmente marcadas para o período de 1º a 6 de novembro, as finais foram adiantadas para o período de 30 de outubro a 4 de novembro para evitar conflito de datas com as provas do Enem.