Policial

Maconha do “Rey do Fumo” tinha Umuarama como destino

O condutor relatou que a droga foi adquirida em Guaíra e seria encaminhada até Umuarama.

Maconha do “Rey do Fumo” tinha Umuarama como destino

Em patrulhamento pela rodovia PR-323 patrulheiros rodoviários de Iporã abordaram um veículo de origem paraguaia eu transportava cerca de 50 quilos de maconha. O motorista, que é paraguaio, foi preso em flagrante.

A apreensão aconteceu nesta terça-feira (21) pela manhã. O veículo foi levado até o Posto Policial de fiscalização da PRE, onde a droga foi localizada, escondida num compartimento oculto onde um sistema de engrenagem abaixa o para-choque traseiro e deixou a mostra a droga, que estava alojada até o encosto do banco traseiro.

Neste fundo falso estavam 78 tabletes de maconha envoltos em fita plástica vermelha e escrito “REY DO FUMO”. O condutor relatou que a droga foi adquirida em Guaíra e seria encaminhada até Umuarama. Pelo transporte ele receberia R$ 2 mil em espécie.

No momento o envolvido foi revistado e recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos o autor, o veículo e a droga foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde foram tomadas as providências cabíveis.