Variedades

Luz na passarela...

Quase toda menina mulher já sonhou em fazer sucesso nas passarelas, estar sob os holofotes, ser reconhecida pela sua beleza e iniciar uma carreira na área.

Uma das principais portas de entrada para isto são os tradicionais concursos de Misses que acontecem pelo país a nível municipal, estadual, nacional e por fim mundial. Todas querem chegar lá, não é? E este sonho está sendo trilhado pela jovem, Ariana Melo, de 24 anos. Ariana é Miss Cascavel e representará o Paraná no concurso Miss Brasil Natural Beauties 2018 ou, na tradução direta, “Miss Brasil Belezas Naturais”, que acontece neste final de semana.

Representar a cidade é uma grande alegria, segundo ela. “É uma sensação incrível representar uma cidade tão linda e acolhedora como Cascavel, mas também de grande responsabilidade porque não só estarei representado a beleza de Cascavel como também a do Paraná. Estou muito feliz e lisonjeada é uma cidade e um estado de mulheres belíssimas. Mas se Deus quiser também quero ter a hora de representar o Brasil” diz.

Ariana disputará o título com outras 26 candidatas, uma de cada estado, em Curitiba neste sábado, 24. E se alguém estiver pensando que é fácil chegar até aqui ela conta que desde criança se prepara para este momento. “Tive uma preparação bem intensa com aulas de oratória, postura, dicção, inglês e também tive a oportunidade de ter aulas de passarela com o mestre dos saltos Namie Wihby. Desde muito cedo venho participando de concursos e desfiles. Alguns eu ganhei outros perdi, mas todos eles me serviram de grande experiência”, lembra.

Não é só beleza

Sem esconder a ansiedade e a alegria do momento que está vivendo, Ariana, diz que quer ser conhecida como muito mais do que um rostinho bonito, aliás ela garante que beleza não é a única coisa que entra em jogo numa disputa destas. “Beleza é preciso, mas conta também um conjunto de qualidades como simpatia, elegância, delicadeza, ousadia, uma boa passarela, a oratória também é muito importante e é claro a humildade. Esses são critérios essências.” explica. Ela ainda afirma que o apoio da família, amigos e patrocinadores foi muito importante para chegar até aqui ‘“Sou muito grata a todos, sem eles eu não estaria realizando este sonho”, agradece.