Cotidiano

Luiza Possi e Jeniffer Andrade vivem divas do mundo pop no palco

divas_foto_paprica_fotografia2.jpgImagine Madonna, Cher, Whitney Houston, Britney Spears e outras rainhas do pop dividindo o mesmo palco. No espetáculo ?Divas ? O musical?, que estreia hoje no Teatro Riachuelo Rio, esse sonho se concretiza nas vozes de Luiza Possi, que estreia como atriz, Jeniffer Nascimento, da novela ?Êta mundo bom!?, e Nikki, finalista no último ?The voice Brasil?, em uma história dirigida por Jarbas Homem de Mello.

Na trama, as protagonistas eram amigas na adolescência, quando tinham uma banda. Não dá certo. Anos depois, se reencontram em um reality show, no qual precisam competir entre si. Fora do palco, o ambiente não é estranho para as três artistas:

? Conheci Jeniffer no ?Fábrica de estrelas? e Nikki no ?The voice Brasil?, justamente programas desse tipo! É legal e curioso atuar com elas por isso ? diz Luiza, que quer continuar no mundo das artes cênicas.

Se o clima fica tenso nos bastidores da ficção, o apresentador Max Marvelous, vivido por Rodrigo Andrade, mantém as aparências do show. Cantor sertanejo, ele se inspirou em Justin Timberlake para interpretar músicas como ?Paparazzi?, de Lady Gaga.

? Achar o tom de apresentador foi mais difícil. Brinco de Sílvio Santos, de quem sou fã, e às vezes de João Kléber ? diz Andrade.

No mundo dos musicais desde os 13 anos, Jeniffer Nascimento tem um carinho especial por esse tipo de arte, e mais ainda por ?Divas?. Escrita pela atriz Ana Toledo, é a primeira vez que a peça é encenada.

? Sempre fiz musicais da Broadway. É ?cntrl + c? e ?cntrl + v?. Os gringos vêm, você aprende a coreografia e é igual ao que era. Nós somos inéditos, participamos da criação. É um filho ? afirma a atriz.

DIVAS ? O MUSICAL

Onde: Teatro Riachuelo Rio: Rua do Passeio 30/40, Centro ? 3005-3432. Quando: Qui, sex e dom às 20h. Sáb às 20h30. Até 11 de dezembro. Quanto: De R$ 50 a R$ 130. Classificação: Livre.