Opinião

Luiz Schroeder é Umuarama no Metropolitano de Kart de Cascavel

Depois de vitórias na F-4 Força Livre, Luiz Schroeder irá disputar a categoria F-4 B nesta temporada

Luiz Schroeder é Umuarama no Metropolitano de Kart de Cascavel

 

 

Luiz Schroeder mais uma vez representará Umuarama no Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel, que terá a etapa de abertura da temporada deste ano no próximo sábado, no Kartódromo Delci Damian. Ele irá competir em uma nova categoria. Depois de se destacar na F-4 Força Livre, agora Schroeder irá disputar a F-4 B, categoria que terá motores sorteados.

Luiz Schroeder espera boa estreia na categoria F-4 B e diz que espera uma categoria equilibrada. “Os motores são iguais para todos e isto faz com que as disputas sejam mais acirradas. Estou em processo de adaptação, mas pode pintar surpresa e estarmos nas primeiras colocações logo no início da temporada”, frisa Luiz Schroeder.

Até o fim da tarde de ontem já estavam confirmados como adversários de Luiz Schroeder na prova de sábado os pilotos  Claudecir Guligurski (Cascavel), Igor Andre Dengo (Cascavel), Josinei Máximo (Cascavel), Rafael Mascarello (Mariópolis), Roberto Vanzin (Cascavel), Luciano Conceição (Cascavel), Bruno Cesconetto (Cascavel), Denis Edemar de Oliveira (Cafelândia), Assis Marcos Gurgacz (Cascavel), Flávio Fabiano (Cascavel), Wilson dos Santos (Cascavel), Fábio Fabiano (Cascavel) e Edmar Berteloni (Cascavel).

 

 

Crédito: Tiago Guedes