Esportes

Luiz Adriano marca o primeiro gol pelo Milan: ?Sensação ótima?

Atacante foi o destaque da vitória do Mlian sobre o Perugia, na Copa Itália

Milão – Contratado na última janela de transferências, o atacante Luiz Adriano não precisou de muito tempo para marcar pela primeira vez com a camisa do Milan.

Na segunda-feira (17), o brasileiro foi titular pela primeira vez em uma partida oficial e ajudou o Rossonero na vitória por 2 a 0 sobre o Perugia. Triunfo o qual levou o clube à segunda fase da Copa Itália.

Após receber um passe na entrada da área, Luiz Adriano finalizou de primeira e, com a perna esquerda, tocou na saída do goleiro para fazer o segundo gol da equipe de Milão. O japonês Honda foi o autor do primeiro gol, aproveitando um corta-luz feito de Luiz Adriano.

“Fazer gol é sempre uma sensação ótima para um jogador de futebol, conseguir fazer um gol logo na minha estreia tem um gosto especial. Estou muito feliz por ter conseguido fazer meu primeiro gol logo no meu primeiro jogo oficial, mas é apenas o começo de um longo caminho que quero construir aqui”, destacou Luiz Adriano, antes de completar:

O atacante comemorou a boa atuação, mas fez questão de ressaltar que ainda há um longo caminho a construir pelo novo clube. 

“Mais importante que o gol foi a vitória que nossa equipe construiu. Neste fim de semana começa o Campeonato Italiano e vamos trabalhar muito para deixar o Milan no topo da tabela”.

(Com informações do Lance!)