Cotidiano

Luciano Huck confirma: Fifth Harmony canta ao vivo no 'Caldeirão', sábado

RIO — Em turnê pelo Brasil, a girl band americana Fifth Harmony se apresenta nesta quarta-feira em Curitiba, um dia depois de abrir, em Porto Alegre, a série de cinco shows que fará em solo brasileiro. Depois, segue para o Rio, onde se apresenta na sexta-feira, no Vivo Rio — a tour passa ainda por Brasília (dia 3 de julho) e São Paulo (dia 5).

Os harmonizers, como são conhecidos os membros do fiel e numeroso fandom do quinteto formado por Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei, terão ainda a chance de ver uma performance ao vivo e exclusiva do 5H no “Caldeirão do Huck” do próximo sábado. A informação foi confirmada pelo próprio apresentador Luciano Huck em seu Instagram, nesta quarta-feira.

As meninas iniciaram o braço brasileiro da “7/27 tour” com show para bom público no Pepsi On Stage, em Porto Alegre. Pelo Twitter, alguns fãs chegaram a reclamar da impaciência (e até truculência) dos seguranças responsáveis por organizar o meet & greet, pelo qual pagaram US$ 299 (cerca de R$ 1 mil) por uma foto, um pôster autografado, um ingresso especial, um souvenir e alguns segundos de atenção do quinteto.

No palco, Ally, Camila, Dinah Jane, Lauren e Normani cantaram 17 músicas.

Veja o setlist:

1. “Body rock”
2. “Miss movin' on”
3. “Sledgehammer”
4. “Dope”
5. “Reflection”
6. “Going nowhere”
7. “No way”
8. “Write on me”
9. “This is how we roll”
10. “Brave, honest, beautiful”
11. “BO$$”
12. “We know”
13. “Squeeze”
14. “Like Mariah”
15. “Worth it”
16. “All in my head (Flex)”
17. “Work from home”