Esportes

Loucura no aeroporto e papo com Eurico: Luis Fabiano tem recepção de ídolo no Vasco

O reforço mais aguardado do Vasco em 2017 já chegou ao Rio de Janeiro com status de ídolo. Luis Fabiano desembarcou na manhã desta segunda-feira e foi logo recebido por centenas de vascaínos com muita festa no aeroporto Santos Dumont.

Exceto pela tentativa de invadir e depredar uma loja oficial do Flamengo no aeroporto, foi uma loucura “do bem” que tomou conta dos torcedores do Vasco nesta manhã. Os vascaínos cantavam a plenos pulmões músicas enaltecendo o novo reforço para o ataque e cutucando o centroavante Guerrero, do rival Flamengo.

Tamanha foi a festa que Luis Fabiano acabou nos ombros dos torcedores do Vasco na saída do Santos Dumont. Havia gente até nos telhados das casas próximas ao aeroporto. Todos queriam ver de perto e saudar o novo atacante do Vasco.

65007755_EXT JX - Rio 21-02-2017 Luis Fabiano - Desembarque - O jogador Luis Fabiano é recebid.jpg

APRESENTAÇÃO À TARDE

Tão logo deixou o aeroporto, Luis Fabiano mandou um recado aos torcedores do Vasco através das redes sociais do clube. Agradeceu a calorosa recepção e pediu aos vascaínos que compareçam ao treinamento à tarde, em São Januário, que será aberto à torcida justamente devido à chegada do atacante.

Com agenda de ídolo em seu primeiro dia no Rio, Luis Fabiano fez uma escala na sala da presidência do Vasco, onde teve uma conversa — sempre cercado por câmeras e muita gente — com Eurico Miranda. O presidente vascaíno “escalou” Luis Fabiano na semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo, que será disputada no sábado e ainda não tem local definido.

– Sou capaz de estrear o Luis Fabiano. Tendo jogo, com duas torcidas, a grande estrela vai ser o Luis Fabiano – disse Eurico na segunda-feira, ao “Globoesporte.com”, após sair de uma reunião na Ferj.

32992605056_af7b572143_b.jpg