Esportes

Lorenzo e Thiago animados para a abertura do Brasileiro

Os cascavelenses Lorenzo Massaro e Thiago Klein chegam a Londrina animados para a abertura do Campeonato Brasileiro de Turismo 1.6. A prova será disputada amanhã e sábado no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Lorenzo e Thiago correrão em dupla e têm como meta estar no pelotão dos dez primeiros. Thiago fiz que o treino classificatório será muito importante e poderá influenciar no resultado final da prova, que tem a previsão de 40 participantes, de diversos estados. “Vamos nos concentrar muito no treino classificatório. Queremos estar entre os dez mais rápidos. Nas provas, o objetivo é subir de posição em cada uma das quatro a serem realizadas no sábado”, frisa Thiago Klein, atual tricampeão do Metropolitano de Marcas de Cascavel.

Lorenzo Massaro diz que a tática de Curitiba será elaborada após o treino classificatório, mas o mais provável é que Thiago faça a primeira prova. “Andei apenas uma vez em Londrina, no ano passado, mas estou confiante. O entrosamento com o Thiago tem sido produtivo e iremos colher bons resultados com esta parceria. O treino da semana passada foi muito bom e as informações que o Thiago tem me passado já surtiram efeitos no treino. A prova será muito competitiva, porque estarão em Londrina, a nata do automobilismo brasileiro”, salienta Lorenzo.