Esportes

Londrina e Atlético-MG decidem a Primeira Liga

Curitiba – Um mês após terem ido a campo pelas semifinais, Londrina e Atlético-MG voltam a campo hoje para decidir o título da Primeira Liga. Em jogo único, as equipes se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira no Estádio do Café, em Londrina.

Após superar os times mistos do Fluminense nas quartas e do Cruzeiro na semi, o Tubarão encara os titulares do Galo com a promessa de fazer valer o mando de campo conquistado na primeira fase. Se vencer, o alviceleste no Note do Estado erguerá o título mais importante de sua história desde 1980, quando se sagrou Campeão Brasileiro da Série B.

Para isso, o técnico Claudio Tencati, mais longínquo em atividade em um mesmo clube no País, vai manter a formação que com três volantes que utilizou na goleada de 4 a 1 sobre o CRB, na última sexta-feira. A mudança deve ser com os jogadores e o principal desfalque é a ausência do capitão Germano, suspenso. Rômulo assume a vaga.

No Atlético-MG, o técnico Oswaldo de Oliveira, que estreou no fim de semana, terá o zagueiro Erazo e o atacante Luan como opção. Os jogadores estão recuperados de incômodos que os deixaram de fora da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR no domingo. Já o zagueiro e capitão Léo Silva está fora, por lesão.