Cotidiano

'Logan': nova imagem indica que 'Wolverine 3' será mais pesado

RIO ? Há uma semana, a internet não sabia quase nada sobre “Wolverine 3”, exceto que Hugh Jackman e Patrick Stewart voltariam aos seus papéis da franquia “X-Men”. Pois muitas novas informações acabam de ser divulgadas, incluindo o título oficial do filme: “Logan”.

Além disso, foi divulgado que Wolverine estará “significantemente mais velho”, com seu fator de cura enfraquecido, sofrendo de dores crônicas e enfrentando problemas com álcool e analgésicos. O diretor do longa, James Mangold (também responsável por “Wolverine: Imortal”, de 2013), postou uma imagem em que Patrick Stewart, o professor Xavier, está maquiado para parecer mais velho.

No Instagram, a conta @wponx, com selo de verificação, começou a publicar imagens relacionadas ao filme. Entre elas, uma página do roteiro, em que se lê que “neste filme as pessoas vão se machucar ou morrer quando as coisas caírem sobre elas. Eles vão ficar tão machucados ou apenas mortos se trombarem com algo grande e pesado como, digamos, um carro. Se alguém em nossa história tem a infelicidade de cair de um telhado ou de uma janela, ela não vai pular, ela vai morrer”.

Além disso, Uma foto de uma mão decepada segurando uma espingarda com a legenda “consequência” indica que esse filme vai ser mais sombrio que os outros da franquia. “Se você está esperando para lutas hipercoreografadas, desafiando a gravidade, com a bosta de computação gráfica, esse não é o seu filme”, avisou o diretor.

Em outra imagem, vemos Boyd Holbrook, de “Narcos”, como Pierce. Ele seria o vilão Donald Pierce, um maníaco genocida que odeia mutantes e se infiltra no Clube do Inferno com a única intenção de assassinar todos os seus integrantes. Ele, que é um ciborgue, tem os quatro membros artificiais, que lhe conferem força sobre-humana e uma grande resistência.

Por último, uma foto mostra uma propriedade com uma placa escrita em espanhol.

“Logan” estreia no dia 3 de março de 2017.