Cotidiano

Locação é ótima opção para gerar renda aos proprietários

Em outros casos, também, os proprietários de imóveis pretendem mantê-los como patrimônio da família e preferem não se desfazerem do bem

Cascavel – Quem tem algum imóvel como capital imobilizado pode estar se deparando com alguns obstáculos na tentativa de vendê-lo, em 2016, por se tratar de um momento de incerteza no campo econômico.

Em outros casos, também, os proprietários de imóveis pretendem mantê-los como patrimônio da família e preferem não se desfazerem do bem. No entanto, em ambos os casos, para que o investimento em imóveis seja compensador, a locação é uma ótima opção no setor imobiliário, como ressalta a gerente de Locação da Imobiliária Porto Seguro, de Cascavel, Joceline Gazola.

Na opinião de Joceline, essa oportunidade de geração de renda aos proprietários de imóveis tem duplo benefício. Ela explica que “além ,do imóvel continuar nas mãos do proprietário e sendo preservado, passa a render mensalmente bons valores na forma de aluguéis”.

A propósito, quando um imóvel é alugado, automaticamente seu proprietário garante um acréscimo mensal em sua renda. “Além disso, o fato de ser uma renda com valor determinado e data de recebimento pré-definida, isso permite que o proprietário do imóvel locado faça planos com o que será recebido pelo aluguel. No final, não apenas sua renda é complementada, mas ela também passa a ser segura e garantida”, observa Joceline Gazola.