Esportes

Liverpool só empata e Chelsea agradece no Inglês

O Liverpool sofreu dois gols de pênalti e apenas empatou em 2 a 2 com o Sunderland nesta segunda-feira, na abertura da 20ª rodada do Campeonato Inglês. O vice-líder chegou a 44 pontos na tabela, e pode ver o líder Chelsea (49) ampliar a vantagem na quarta-feira, quando os Blues enfrentam o Tottenham.

Sturridge abriu o placar para o Liverpool aos 19 minutos do primeiro tempo. De pênalti, Jermaine Defoe deixou tudo igual cinco minutos depois.

Sadio Mané recolocou o Liverpool em vantagem na segunda etapa, aos 26, aproveitando cobrança de escanteio. Aos 37, porém, Mané colocou o braço na bola dentro da área. Novo pênalti para o Sunderland, que Defoe novamente cobrou com precisão para deixar tudo igual.

O Manchester City derrotou o Burnley por 2 a 1, com gols de Clichy e Aguero, e subiu ao menos provisoriamente para a terceira posição, com 42 pontos. Fernandinho foi expulso ainda no primeiro tempo.

Em outros jogos desta segunda, Middlesbrough e Leicester empataram em 0 a 0, o Everton bateu o Southampton por 3 a 0 e o West Bromwich derrotou o Hull City por 3 a 1.