Esportes

Liverpool decepciona em casa; Dortmund busca empate fora

Reds seguem sem vencer nesta fase de grupos da Liga Europa; Alemães mantêm a ponta

Liverpool – O Liverpool ainda não deslanchou na Liga Europa. Nesta quinta-feira (1º), os Reds ficaram no empate diante do Sion, em 1 a 1, em Anfield Road, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo B do torneio. Lallana marcou para os donos da casa. Assifuah igualou o marcador. No fim, muita festa na torcida visitante.

Os ingleses somam dois pontos e ficam na segunda colocação. Já os suíços estão na liderança, com quatro. No outro jogo da chave, Rubin Kazan e Bordeaux empataram sem gols.

Outro favorito no torneio, o Borussia Dortmund empatou com o PAOK em 1 a 1, fora de casa, pelo Grupo C. Os aurinegros contaram com gol de Gonzalo Castro para assegurar a primeira colocação do Grupo C, com quatro pontos. Pela mesma chave, o Krasnadar bateu o Qabala por 2 a 1, na Rússia.

Líder do Espanhol, o Villarreal contou com gol do atacante Leo Baptistão para vencer o Viktoria Plzen por 1 a 0 e se recuperar no Grupo E. Com três pontos, o Submarino Amarelo está em terceiro.

No Grupo A, com dois gols, o atacante Fernandão, ex-Palmeiras e Flamengo, garantiu o empate do Fernerbahçe diante do Celtic em 2 a 2, na Escócia. O Molde, que empatou com o Ajax em 1 a 1, é o líder da chave, com quatro pontos.

(Com informações do Lance!)