Variedades

Lions Clube promove 15ª Fest Sukiyaki neste sábado, 5

A Associação Fraternidade Aliança (AFA) e o Centro Vicentino de Educação Infantil Nossa Senhora da Conceição (Creche da Irmã Ernesta) serão as entidades beneficiadas com a 15ª Fest Sukiyaki, que acontece no dia 5 de agosto, as 20 horas, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila Yolanda.

O evento é promovido pelo Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas, e a expectativa é vender pelo menos 1.200 ingressos. Toda a renda será destinada à manutenção das entidades, que atendem crianças carentes em Foz. “Temos inúmeros reparos para fazer na AFA, desde um toldo quebrado, até as calçadas que estão irregulares. Precisamos ainda mexer na rede elétrica e comprar cadeiras novas”, disse a auxiliar administrativa da AFA, Marília Vergasta.

Somente no contra turno escolar, a instituição atende 263 crianças, além das 34 famílias assistidas pelos projetos Família Acolhedora e Guarda Subsidiada. Na Creche da Irmã Ernesta são 143 crianças de 2 a 6 anos, além das famílias. Os ingressos já estão sendo vendidos pelas entidades ao valor de R$ 25,00. Crianças de até 7 anos não pagam. Para quem preferir, será servido marmitex de 1,2 kg no dia do evento. Mais informações: 3527 2856 (AFA) e 99847 8273 (Marília).