Cotidiano

Linha Estação Central x Terminal Leste volta partir de segunda (21)

Essa nova opção de horário beneficiará tanto trabalhadores como estudantes cujos compromissos são logo no início da manhã

Linha Estação Central x Terminal Leste volta partir de segunda (21)

 

 

Cascavel – Implantada em julho do ano passado com objetivo de desafogar linhas no fim da tarde, como reforço aos itinerários Leste-Oeste e Leste-Sudeste, a Linha Estação Central x Terminal Leste passa a ter um incremento a partir de segunda-feira (21), quando circulará também em horário de pico no período da manhã. Os passageiros terão a opção de utilizar esse trajeto com saídas do Terminal Leste às 6h23 e às 6h51 rumo à Estação Central e, de lá, o ônibus fará o caminho inverso Estação Central x Terminal Leste. O tempo de deslocamento é de 16 minutos, com possibilidade de paradas nos abrigos ao longo na Avenida Brasil. Essa mesma linha já funciona no fim da tarde, entre 17h30 e 19 horas.

Essa nova opção de horário beneficiará tanto trabalhadores como estudantes cujos compromissos são logo no início da manhã. “Fizemos um ajuste para que o ônibus que faz o trajeto central a partir das 7h30 inicie antes, proporcionando maior fluidez no horário de pico e desafogando as demais linhas”, explica a diretora do Departamento de Transportes da Transitar, Larissa Boeing.

O ônibus estará identificado como Linha Estação Central-Terminal Leste e os passageiros devem ficar atentos, pois trata-se de reforço às linhas Leste-Oeste e Leste-Sudeste e se desloca apenas até o Centro da cidade.  As tabelas com horários e itinerários estão sendo atualizadas e estarão disponíveis no site da Transitar até sábado (19), no portal da Transitar (transitarcascavel.com.br).