Cotidiano

Lindsay Lohan se converte ao islamismo

62028931_US actress Lindsay Lohan holds a Syrian refugee child as she visits a Turkish governmen.jpgRIO ? Após deletar todas as fotos de seu Instagram, Lindsay Lohan deu a entender que se converteu ao islamismo. Com 5,6 milhões de seguidores, a atriz deixou a apenas a frase “alaikum salam” (“que a paz esteja com você”) no perfil.

Segundo porta-vozes da atriz, ela leu o alcorão, livro sagrado do islamismo, em 2015 e passou uma temporada em Dubai, rodando um longa. “Ela está num período de renovação”, disseram.

“Meus amigos mais próximos, que estiveram muito perto de mim em Londres, são sauditas e me deram o alcorão. Trouxe para Noa York porque eu estava aprendendo muito”, disse ela, em entrevista para a TV turca.

“Isso me abriu as portas para experimentar espiritualmente, para encontrar outro significado verdadeiro. Essa é quem eu sou”, disse. Desde então, a atriz trabalhou com refugiados em Abu Dhabi e na Síria.

Recentemente, ela vem falando com um sotaque diferente, descrito pela atriz como “uma mistura da maioria das línguas que eu posso esntender ou estou tentando entender”.