Cotidiano

Lindsay Lohan diz ter sentido medo de voltar ao EUA após viajar para encontrar refugiados sírios

62028931_US actress Lindsay Lohan holds a Syrian refugee child as she visits a Turkish governmen.jpgRIO ? Atualmente estudando a cultura islâmica, Lindsay Lohan disse ter ficado “assustada” de voltar para os Estados Unidos. Embora não tenha se convertido ainda, a atriz de “Meninas malvadas” não descarta a possibilidade.

“É um processo se converter a qualquer coisa. Eu respeito todas as religiões. O islã é uma religião bonita e eu sou uma pessoa muito espiritual… é algo que eu tenho estudado”, disse a atriz. “Você não pode se converter do dia para a noite em qualquer religião”.

Em entrevista ao vivo para o Facebook do jornal “Daily Mail”, a atriz disse que teve medo de voltar ao seu país. “Eu estava com medo de vir com tudo o que está acontecendo, por causa das minhas crenças pessoais”, explicou a atriz, de 30 anos.

“Tenho estudado o Alcorão há algum tempo”. Recentemente, um amigo de Lindsay contou que ela estava “estudando várias culturas”, o que incluiu uma visita à Turquia para conhecer refugiados sírios. As informações sao do “Page Six”.