Cotidiano

Lindoeste reinaugura ginásio nesta segunda

O prefeito José Romualdo (PR) fará na segunda-feira, às 19h, a reinauguração do Ginásio de Esportes Silvino Cichella, em Lindoeste. O ato contará com a presença de líderes dos mais diversos setores organizados locais, moradores e convidados. A entrega da obra à comunidade é o ponto alto da programação alusiva aos 28 anos de emancipação político-administrativa de Lindoeste.

A administração pública investiu recursos próprios na reestruturação do espaço. A quadra foi totalmente revitalizada e reconstruídos os banheiros, vestiário e lanchonete. Um novo sistema de iluminação melhora a utilização do ginásio em jogos e atividades diversas no período noturno.

Um dos aspectos destacados pelo prefeito José Romualdo é que o ginásio passa, devido a mudanças estruturais, a permitir o acesso de portadores de deficiências físicas. Por outro lado, grades foram instaladas entre a quadra e a arquibancada, garantindo mais segurança a atletas e a expectadores.

Atividades

Outras atividades marcam, na segunda-feira, o aniversário de 28 anos de Lindoeste. Às 13h30 ocorrerão atividades recreativas para crianças; 16h corte do bolo de 28 metros; 17h30 brincadeiras para o público infantil, 20h amistoso masculino entre Cascavel e Lindoeste e às 21h partida amistosa entre as equipes de Alvorada e Vitória.