Cotidiano

Lil Wayne sofre convulsão pela terceira vez em menos de um mês

RIO — O rapper Lil Wayne sofreu sua terceira convulsão em menos de um mês. Desta vez, o músico, cujo nome real é Dwayne Carter, estava em Las Vegas e se preparava para uma apresentação. Segundo o “TMZ”, o americano foi internado na UTI de um hospital. Também de acordo com a publicação, ele já recebeu alta e agora descansa em casa, na cidade de Miami (EUA).

As convulsões estão ligadas ao histórico de epilepsia do rapper. Ele revelou a doença em 2012. Na época, ele conversou com um radialista sobre o assunto: “Tenho propensão a convulsões. Já tive um monte delas, mas ninguém fica sabendo”.

Os outros dois episódios de convulsão haviam acontecido em 13 de junho, quando ele estava voando de Milwaukee para a California, nos EUA. Na época, o avião precisou fazer um pouso de emergência no Nebraska. No entanto, Wayne recusou tratamento médico e a aeronave decolou em seguida. Minutos depois, o rapper voltou a apresentar efeitos da convulsão e o jato voltou a aterrisar. Então, o músico foi levado a um hospital.