Esportes

Liga Futsal: quartas começam com previsão de equilíbrio

A partir das 11h, o Cascavel Futsal recebe o Magnus/Sorocaba

Cascavel Futsal teve uma semana de treinos após maratona de jogos e viagens

Crédito: Assessoria
Cascavel Futsal teve uma semana de treinos após maratona de jogos e viagens Crédito: Assessoria

Cascavel – Depois de uma fase pra lá de equilibrada, com praticamente todas as vagas sendo definidas na prorrogação, a Liga Futsal abre neste sábado (14) a fase de quartas de final da competição e, novamente, com previsão de muito equilíbrio. A partir das 11h, o Cascavel Futsal recebe o Magnus/Sorocaba, pensando em vencer a primeira decisão e levar a vantagem para o jogo de volta.

“É um grande desafio. Uma vitória no confronto vai nos colocar num patamar que o Cascavel nunca chegou. Do outro lado, tem um campeão mundial, mas temos competido muito forte em todos os jogos. Tivemos um bom tempo de descanso e vamos acreditar que somos capazes”, comenta o técnico Cassiano Klein.

O time tem a vantagem de fazer a primeira partida em casa, onde mantém a invencibilidade nesta temporada.

Alguns jogadores preocupam e ainda não estão confirmados. Biel segue tratando do tornozelo. Alexandre Pintinho, que sofreu um desconforto muscular, está em fisioterapia. O ala David teve um trauma no joelho na última partida da Serpente, ficou fora de alguns treinos na semana e também preocupa a comissão técnica.

Outros jogos

A fase de quartas de final terá, neste sábado, Praia Clube x Tubarão. Domingo será a vez de Corinthians x ACBF. Enquanto isso, Atlântico e Pato Branco fazem hoje e segunda-feira os confrontos das oitavas de final para definir quem enfrenta o Joinville.

As partidas de volta das quartas de final começam dia 21 de novembro.