Esportes

Liga Futsal inicia rodada decisiva

 Cascavel vem de empate com a ACEL pela Liga Paraná na noite de quarta-feira

 Crédito: Luciano Neves
Crédito: Luciano Neves

 

Cascavel – A partir desta sexta-feira começam as disputas dos jogos de volta dos play-offs da Liga Futsal que vão indicar os oito classificados para a fase de quartas-de-final. O primeiro duelo decisivo será em Marechal Cândido Rondon, com o time da casa recebendo o São José, a partir das 19h, com a necessidade de vencer no tempo normal para forçar a prorrogação com a vantagem do empate.

No sábado será a vez de outro paranaense decidir vaga. O Campo Mourão pega o Atlântico, também com a necessidade de vencer, já que perdeu a ida por 4 a 1.
O Cascavel Futsal entra em quadra no domingo, diante o Tubarão, no ginásio da Neva. A partida será disputada às 11 horas e uma vitória simples classifica o vencedor após o empate no jogo de ida.
O último paranaense a definir sua passagem será o Foz, que recebe o Corinthians na noite de segunda-feira, também precisando vencer para forçar a prorrogação.
Nos confrontos que não envolvem paranaenses, o Joaçaba joga por um empate diante o Blumenau, mesma situação do Joinville em relação ao Santo André e da ACBF em relação ao Minas Tênnis. Empatados na primeira partida, Magnus e Praia Clube jogam com necessidade de vitória para se classificar.

Foto: Luciano Neves