Esportes

Liga Futsal: Cascavel e Foz fazem duelo contra a lanterna

A Serpente vem de uma derrota, na noite de quinta-feira, para o Atlântico de Erechim

Cascavel Futsal tenta quebrar sequência de duas derrotas na LNF

Crédito: Assessoria/Paulo Rocha
Cascavel Futsal tenta quebrar sequência de duas derrotas na LNF Crédito: Assessoria/Paulo Rocha

Cascavel – A manhã deste domingo será decisiva para Cascavel Futsal e Foz Cataratas. Os dois times jogam a partir das 11h15, no Ginásio Costa Cavalcante, precisando vencer para se reabilitar na Liga Nacional e deixar para trás a ameaça da lanterna do Grupo B.

A Serpente vem de uma derrota, na noite de quinta-feira, para o Atlântico de Erechim, por 2 a 1, fechando sem pontuar sua passagem pelo Rio Grande do Sul.

O Galo gaúcho será novamente adversário no próximo sábado (19), abrindo o returno. Agora, o Cascavel tem três pontos em três jogos. Já o Foz ainda não sabe o que é vencer na competição nacional, com apenas um ponto em quatro partidas.

O jogo também marca o enfrentamento tático de dois técnicos da chamada nova geração, que buscam fazer com que seus times passem boa parte do jogo com a bola nos pés e propondo o ataque.

Outros jogos

O fim de semana será movimentado na Liga Futsal pelos duelos paranaenses. Além da partida de Foz e Cascavel, o Umuarama enfrenta o Pato Futsal, neste sábado, às 20h. O time comandado por Nei Victor lidera o grupo C com oito pontos, enquanto o Pato é o vice-líder com sete. Na segunda-feira será a vez de o Marreco receber o Blumenau.