Esportes

Liga Estudantil define grupamentos da 2ª fase

As equipes que classificaram em primeiro e segundo em suas chaves disputarão a Serie Ouro

Cascavel – Encerrada a primeira fase da Liga Estudantil de voleibol de Cascavel, que tem o apoio do Núcleo Regional de Educação, as equipes participantes conheceram os grupamentos para a sequência da disputa.

As equipes que classificaram em primeiro e segundo em suas chaves disputarão a Serie Ouro, enquanto as que se classificaram nas terceira e quarta posições disputarão a Série Prata. Os cruzamentos da 2ª fase serão 1º do A x 2º do B e 2º do A x 1º B, pela Ouro, e 3º da A x 4º da B e 4º da A x 3º da B, pela Prata. Isso em cada categoria.

Pela Sub-17, o Grupo A teve Voleibol Olímpico, São Cristóvão, Boa Vista e Corbélia nas quatro primeiras posições, respectivamente. O Grupo B teve Céu Azul, Colégio Ideal, Guaraniaçu e Palotina.

Pela categoria Sub-14, a classificação do Grupo A teve: Voleibol Olímpico, Sagrada Família, Guaraniaçu e Colégio La Salle/Toledo; o Grupo B teve: São Cristóvão, Colégio Ideal, Céu Azul e Palotina.

Pela Sub-12 o líder do Grupo A também foi a equipe do Projeto Voleibol Olímpico, seguido por Sagrada Família, Guaraniaçu e La Salle. O Grupo B teve o time de Marechal como líder, seguido por Céu Azul, Palotina e São Cristóvão.