Esportes

Liga dos Campeões

Depois de empatar em 0 a 0 com o Atlético de Madrid no último sábado, o Real Madrid deixou a capital espanhola rumo ao Chipre, onde enfrenta o Apoel nesta terça-feira pela 5ª rodada da Liga dos Campeões, às 17h45 (de Brasília).

Na segunda colocação do grupo, atrás do Tottenham, os merengues não poderão contar com Sergio Ramos, que fraturou o rosto durante a partida do Campeonato Espanhol e nem foi relacionado pelo treinador Zidane.

O lance que deixará o zagueiro e capitão do Real de fora dos gramados aconteceu na reta final do primeiro tempo. Aos 35 minutos, Sergio Ramos apareceu no momento ofensivo para um cabeceio, mas acabou em choque com a chuteira do lateral Lucas Hernández, que buscava afastar o lance de perigo. Apesar do sangramento aparente, o camisa 4 voltou para o resto da primeiro etapa, mas foi substituído no intervalo por Nacho.

Além de Sergio Ramos, Zidane não poderá contar com mais um titular absoluto merengue. Keylor Navas segue se recuperando de lesão e não poderá defender a meta do Real. Além dos dois, Gareth Bale, Mateo Kovacic e Luca Zidane, filho do treinador, não foram relacionados para o duelo.