Esportes

Liga dos Campeões: Real Madrid empata na Polônia, em jogo cheio de gols

Foi uma partida espetacular, bem diferente do que se poderia esperar. Em Varsóvia, na Polônia, mesmo em estádio praticamente vazio, sem a torcida do time da casa, punido por incidentes com seus torcedores em jogo da 1ª rodada, Legia e Real Madrid empataram em 3 a 3. Foram gols e emoção em profusão. O Real abriu 2 a 0, levou a virada a sete minutos do fim, tornou a empatar e por pouco não venceu: no último lance, já nos acréscimos, Lucas Vazquez mandou uma bomba de dentro da área, mas a bola explodiu no travessão.

TABELA: Confira os jogos e classificação da Liga dos Campeões

O atual campeão europeu abriu o placar logo aos 57 segundos, com um golaço de Gareth Bale. O galês chutou de primeira, com estilo, após passe de Cristiano Ronaldo. O segundo gol, aos 35, saiu também dos pés de Bale, que, desta vez, porém, deu assistência perfeita para o francês Benzema chutar colocado, dentro da área, no canto esquerdo do goleiro. Logo depois, aos 40, Vadis Odjidja marcou belo gol, com chutaço no ângulo, após jogada individual, e diminuiu para a equipe polonesa. No segundo tempo, aos 13, Radovic empatou para o Legia. Aos 38, num contra-ataque veloz e muito bem construído, Thibault Moulin marcou o terceiro. Nem deu para comemorar muito, porque Mateo Kovacic empatou para o Real dois minutos depois.

Legia x Real Madrid, Liga dos Campeões

TEMPO REAL: Veja como foi a descrição dos lances de Legia 3 x 3 Real Madrid

Para garantir vaga antecipada às oitavas de final, o Real precisava vencer o seu jogo e torcer para que o Borussia Dortmund derrotasse o Sporting (foi 1 a 0 para os alemães, com gol de Adrian Ramos).

JOGOS DESTA QUARTA

Grupo E

Monaco 3 x 0 CSKA

Tottenham 0 x 1 Bayer Leverkusen

Grupo F

Borussia Dortmund 1 x 0 Sporting

Legia Varsovia 3 x 3 Real Madrid

Grupo G

Copenhague 0 x 0 Leicester City

Porto 1 x 0 Brugge

Grupo H

Juventus 1 x 1 Lyon

Sevilla 4 x 0 Dinamo Zagreb.