Esportes

Liderar até o fim, a motivação do Vasco na Série B

29778870526_07fb32300e_k.jpg

Um dos jogadores mais experientes do Vasco, Andrezinho sabe que é difícil manter um time motivado durante toda uma temporada. Após o bicampeonato carioca, o próprio presidente do clube colocou a Copa do Brasil como sendo a “Série A? do Vasco neste ano.

TABELA: Confira os jogos e classificação da Série B

Isso ajuda a explicar o balde de água fria que a torcida e time levaram após a eliminação para o Santos na semana passada. Para não perder a motivação e concluir o principal objetivo do clube neste ano, que é voltar à elite, o meia revelou o caminho que está sendo utilizado para não deixar o elenco se abater nesta reta final. Vasco 26/09/2016

? Não sei se na história da Série B teve um clube que liderasse de ponta a ponta. E isso é um ponto de motivação a mais para o Vasco ? disse Andrezinho.

O Vasco segue na liderança com 51 pontos mesmo que perca para o Náutico, sábado, às 16h30m, na Arena Pernambuco. O segundo colocado, Atlético-GO, está com 49 pontos e já jogou essa rodada. Um bom resultado no Nordeste é importante para dar mais gordura à equipe carioca. Mas, para isso, o desafio não está apenas no campo.

? Esperamos surpreender o Náutico. Maior dificuldade é realmente a viagem – destaca o meia.