Esportes

Libertadores: Fluminense precisa vencer para ficar com vaga

Libertadores: Fluminense precisa vencer para ficar com vaga

O Tricolor das Laranjeiras parte para o tudo ou nada nesta terça-feira, em Buenos Aires, para conseguir uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América diante do River Plate. O time precisa vencer para não depender de ninguém. Se terminar tudo igual no placar, os cariocas terão de torcer por um empate ou pela derrota do Junior Barranquilla, terceiro do Grupo D.

A derrota na semana passada para o Junior, em casa, foi um duro golpe para o tricolor, que também sofreu mais um revés no sábado, diante do arquirrival Flamengo (1-3) na final do Campeonato Carioca.

Já o River deu um grande passo na rodada passada em busca da classificação, conseguindo derrotar o Independiente Santa Fe em uma partida inesquecível com o volante Enzo Perez improvisado no gol e sem poder contar com reservas no banco. Agora, o time tem outros dez jogadores à disposição depois de nova série de exames. Os argentinos se classificam com um empate ou até mesmo com a derrota se o Junior Barranquilla não vencer o Santa Fé.