Esportes

Levir escala Marquinho como titular do Fluminense contra o Corinthians

28700628503_47a1bc4083_k (1).jpgApós a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, o técnico Levir Culpi decidiu mexer no time que irá enfrentar o Corinthians, nesta quarta, em Edson Passos. Para o duelo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense terá o meia Marquinho no lugar do atacante Marcos Júnior. Fluminense em 25 de agosto

Esta será a primeira vez de Marquinho como titular neste seu retorno às Laranjeiras. Levir quer explorar sua melhor visão de jogo para sair com vantagem no primeiro duelo contra os paulistas.

? Os dois jogadores são ótimos. Um está jogando há mais tempo, tem um posicionamento mais agressivo. O outro arma melhor as jogadas, coloca bem a bola para os atacantes. E tem um poder de finalização de fora da área forte. São caracteristicas diferentes, e é difícil comparar porque o Marquinho não iniciou uma partida. O Marcos (Júnior) vai entrar durante o jogo também ? explicou.

Esta será a quarta partida do meia pelo Fluminense nesta temporada. Na última, contra o Palmeiras, acabou marcado pela discussão com Wellington Silva durante o jogo. Ao escalar os dois como titulares contra o Coritnhians, Levir procurou deixar claro que não o episódio não gerou consequências.

? O Marquinho tem entrado e se mostrado competitivo. Tanto que até brigou com o Wellington (Silva). E não acho que isso seja probelma. Espero que ele mostre esse espírito competitivo contra o Corinthians ? finalizou o técnico.

O provável time é formado por: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Marquinho; Gustavo Scarpa, Wellington e Henrique Dourado.