Esportes

Levir confirma Wellington Silva como titular domingo

28367302072_66aab5407a_k.jpg Após a vitória (2 a 0) sobre o Cruzeiro, domingo, o Fluminense busca, enfim, embalar no Brasileiro. Pensando nisso, o técnico Levir Culpi promoverá apenas uma mudança para o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada: a volta do lateral-direito Wellington Silva, que cumpriu suspensão. LINKS FLUMINENSE 07-07

– Sou dessa linha, do time que está ganhando não se mexe. O maior problema do futebol brasileiro talvez seja o desespero diante de um resultado negativo. A necessidade de ter de mudar alguém. É fruto da emoção que o futebol provoca. Gosto de manter uma base. Nas minhas escalações, no mínimo sete ou oito são sempre repetidos – explicou o comandante tricolor.

Levir também falou sobre as recentes contratações do Fluminense. Só na quinta-feira, foram apresentados Marquinho, Danilinho, Alexis e Wellington.

– Cada um vem de um lugar. Quem está em melhores condições é o Alexis, estava jogando, é um menino. Danilo está se aproximando também. Marquinho.. vão precisar de tempo. Uma semana, dez dias. Ai já vão poder ser utilizados ? adiantou.