Cotidiano

Leonir quer gestão dinâmica e de resultados em Boa Vista

Boa Vista – O novo prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir dos Santos (PSDB), aproveita os primeiros dias da gestão para se aprofundar em informações estratégias da administração. O tucano assumiu no domingo no lugar do peemedebista Wolnei Savaris.

Mesmo que a adaptação seja um processo gradual, Leonir já encaminha seu governo para metas que considera fundamentais, com foco em uma gestão financeira austera e cuidadosa e de resultados práticos a toda a comunidade. As áreas da saúde, educação e agricultura estão entre as prioritárias. Um dos compromissos é de fortalecer os indicadores sociais e econômicos e estimular a geração de empregos.

Férias

Leonir está acompanhado de uma equipe de nove pessoas em cargos-chave da administração. “Considero que elas vão me auxiliar muito no desenvolvimento dos trabalhos em prol da população. Neste momento, o planejamento é indispensável para podermos cumprir com nossas obrigações, como pagamento de 13º no fim do ano”. O prefeito decretou férias coletivas ao funcionalismo de hoje, 5, até 3 de fevereiro. Os serviços essenciais são mantidos.