Política

Leonaldo Paranhos pode renunciar e Renato assumir a Prefeitura

Paranhos é um nome em potencial para concorrer a vice do governador Ratinho Junior, mas para isso precisa renunciar até a meia-noite de amanhã (1º)

Leonaldo Paranhos pode renunciar e Renato assumir a Prefeitura

Os bastidores políticos de Cascavel estão fervilhando nesta quinta-feira (31). Tudo começou logo no início da manhã, quando Leonaldo Paranhos fez um discurso emocionado na inauguração da revitalização da Escola Municipal Nicanor Silveira Schumacher, no Bairro Neva, e surpreendeu a todos dizendo que continuará lutando por Cascavel mesmo fora da Prefeitura.

Depois ele foi à assembleia da Amop, que elegeu Hélio Marciniak (Santa Tereza do Oeste do Oeste) como seu sucessor na presidência da entidade municipalista e abriu o jogo aos colegas prefeitos sobre uma decisão importante que precisará tomar nas próximas horas.

“Tenho que tomar uma decisão muito difícil. Tem alguns convites para que eu possa renunciar ao mandado de prefeito e ficar à disposição para uma próxima candidatura”, revelou ele, após revelar que recebeu uma série de telefonemas de Curitiba entre ontem e hoje, mas sem dar maiores detalhes.

Paranhos é um nome em potencial para concorrer a vice do governador Ratinho Junior, mas para isso precisa renunciar até a meia-noite de amanhã (1º). E se isso acontecer, o vice-prefeito Renato Silva será efetivado no comando da Prefeitura e, com isso, terá que desistir de seu projeto de se candidatar a deputado federal

 

Via: Alerta Paraná – Foto: Divulgação/Amop