Cotidiano

Leitores denunciam poste com ferragens aparentes no Jardim Botânico

IMG_9205 (1).JPGRIO – Um poste na Rua Jardim Botânico, na calçada do Jóquei, próximo ao canal do Rio dos Macacos, na Zona Sul do Rio, chama a atenção. É que as ferragens dele estão aparentes. Através do WhatsApp do GLOBO (21 99999-9110), a leitora Lilian Affonso disse que tem medo pelo comprometimento da estrutura dele.

? Passo sempre pelo local e realmente me chama muito a atenção. Além de as ferragens aparecerem, ele está inclinado. Imagina se acontece um acidente, se ele cai e machuca uma pessoa que esteja passando? ? questionou.

Em nota, a Light, empresa responsável pelo poste, informou que ele não apresenta risco de queda e está na programação de manutenção, devendo ser substituído no dia quatro de junho. Ainda segundo o documento, as ferragens aparentes não significam que o poste esteja em risco emergencial. Equipes da Light realizam fiscalizações diárias nos postes e programam as ações, conforme a necessidade e urgência de cada uma delas.

Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110. Você também pode enviar seu material pelo formulário disponível aqui no site do GLOBO após um rápido cadastro.