Cotidiano

Laurindo prega gestão transparente

Laurindo fez questão de frisar que seu principal compromisso de campanha é com a transparência e prometeu abrir espaço a todas as entidades

Cascavel – Em visita ontem à redação de O Paraná, o candidato a prefeito Helio Laurindo (PP) disse que, caso eleito, fará uma gestão marcada pela transparência. “O rancho não vai ter tramela para a contabilidade nem para a tesouraria”, afirmou.

Laurindo fez questão de frisar que seu principal compromisso de campanha é com a transparência e prometeu abrir espaço a todas as entidades da cidade, em especial ao Observatório Social e ao Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Cascavel, para que essas façam o acompanhamento da gestão municipal.

PLANEJAMENTO

“Hoje, Cascavel tem um perfil econômico indefinido. Precisamos saber se investiremos na indústria, prestação de serviço ou empresas de tecnologia. Por isso, precisamos planejar isso e buscar um projeto de viabilidade industrial com entidades e as universidades interessadas em participar desse processo”, afirmou Laurindo, colocando em destaque a necessidade de planejar o desenvolvimento do município.