Esportes

Lateral-direito Libano completa 50 jogos com a camisa do FC Cascavel

Em três temporadas atuando pela Serpente Aurinegra, Wagner Libano alcançou a marca no último sábado (05), na vitória contra a equipe do Grêmio Novorizontino

Lateral-direito Libano completa 50 jogos com a camisa do FC Cascavel

A vitória do Futebol Clube Cascavel no último sábado (05) por 1×0 sobre a equipe paulista do Grêmio Novorizontino foi um passo importante para o time aurinegro no Brasileirão Série D. Mas para o lateral-direito Wagner Libano, além do bom resultado, o jogo também foi especial e marcou sua 50ª atuação com a camisa aurinegra.

O atleta tem três passagens pela equipe de Cascavel e estreou na temporada de 2018, quando entrou em campo contra o time do Toledo pela primeira divisão do Campeonato Paranaense. Durante essa competição, Libano atuou mais 10 partidas e fechou a temporada com 11 jogos.

Em 2019, foram mais 10 participações representando o FC Cascavel no Estadual daquele ano. Já na temporada atual, o lateral-direito coleciona outros 29 jogos, que somados com as demais atuações completam 50 partidas.

“Sentimento de alegria ao completar essa marca por esse clube pelo qual tenho um carinho muito grande, que sempre me acolheu e me recebeu muito bem. Sou grato a todos os funcionários, comissão e diretoria, que sempre acreditaram no meu trabalho. Eu não quero parar por aqui, quero dar continuidade nessa marca”, afirma o jogador.

Com 31 anos, Wagner Libano também projeta o futuro com a camisa do Cascavel, que segue vivo na busca pelo acesso à Série C do Brasileiro. “Sigo trabalhando forte para alcançar os objetivos e conquistas que essa equipe merece, e consequentemente os meus também. Esse ano fizemos um bom Estadual, onde conseguimos uma vaga inédita para a Copa do Brasil de 2021 e também estamos na luta pelo acesso. Só tenho a agradecer a todos que de alguma forma contribuíram com essa conquista pessoal. Sempre tive o pensamento de construir uma identidade com o FC Cascavel e tenho conseguido. Muito feliz e grato por esse momento especial”.

“É um grande jogador, um grande atleta, já está na equipe há três temporadas, sempre honrando nossa camisa e jogando com muita vontade e determinação. Libano também é um profissional exemplar para todos do time, é muito bom poder contar com ele”, disse o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva.

Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo e de graça pela MyCujoo

O duelo entre Grêmio Novorizontino x FC Cascavel será transmitido ao vivo e de forma gratuita pela plataforma de streaming MyCujoo. Para acompanhar o próximo jogo da Serpente Aurinegra, faça o download do aplicativo ou acesse o site para assistir de graça aos jogos.

Link download Android: https://snip.ly/6rv96w
Link download IOS: https://snip.ly/6jdguj
Link Grêmio Novorizontino x FC Cascavel: https://snip.ly/dt5bc4

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas.