Esportes

Laste surpreso com 1º treino

Afastado das pistas há um ano em função de um transplante de córnea, o toledano Miguel Laste ficou surpreso com o primeiro treino realizado quinta-feira à tarde, no Autódromo Zilmar Beux. Ele treinou com os também toledanos Ricardo e Rodrigo Sperafico, que serão seus parceiros na Cascavel de Ouro, a ser realizada no dia 5 de novembro.

Laste comenta que não pode aproveitar toda a tarde em função da chuva que caiu na região do Autódromo de Cascavel, mas ficou surpreso com a performance. Sua visão está perfeita e valeu todo o tempo que teve que ficar afastado das pistas. Laste vai disputar a última etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel, formando dupla com Ricardo. “Vamos disputar a última etapa, preparando-se para a Cascavel de Ouro”, informa Laste.

Ano passado, Laste, Ricardo e Rodrigo lideraram a Cascavel de Ouro por várias voltas, mas abandonaram com a ponta de eixo traseiro esquerdo quebrado. “A expectativa é de que neste ano possamos brigar pela vitória”, frisa Laste.