Cotidiano

Laranjinha e Acerola serão pais de família na sequência de 'Cidade dos Homens'

cidade1.jpgRIO ? As gravações de “Cidade dos Homens ? O Retorno”, com previsão de estreia para 4 janeiro de 2017, na TV Globo, estão a todo vapor. Em foto, Darlan Cunha, o Laranjinha, e Douglas Silva, o Acerola, aparecem com os seus filhos da ficção. Agora 12 anos mais velhos, os atores, que reprisam seus papéis de “Cidade de Deus”, viverão novas histórias.

Na trama da continuação da série derivada do longa de Fernando Meirelles, os personagens serão pais de Davi (Luan Pessoa) e Clayton (Carlos Eduardo Nascimento), respectivamente.

A sequência, com quatro episódios, tem direção de Pedro Morelli, filho de Paulo Morelli, um dos roteiristas da série, exibida em 2005, e diretor do filme “Cidade dos Homens” (2007). Somente o último episódio da nova temporada é totalmente inédito, os outros serão colagens com 90% de flashbacks.

O Vidigal será cenário das externas da nova produção, mas uma favela cenográfica foi erguida no Projac. É lá onde ficam as casas dos protagonistas, além de todo o comércio da comunidade. A continuação da série é uma parceria entre a Globo e a produtora O2, de Meirelles. O projeto foi desenvolvido pelo núcleo do Guel Arraes.

Ig CdH 1

Ig CdH 2

Ig Cdh 3

Ig CdH 4

Ig Cdh 5