Cotidiano

Lar deve assumir o comando do Frigorífico de Aves da Copagril na segunda-feira

A negociação chamada de intercooperação, aconteceu no mês passado quando a Lar adquiriu da Copagril o Frigorífico de MCR e Fábrica de Rações, de Entre Rios

Lar deve assumir o comando do Frigorífico de Aves da Copagril na segunda-feira

Está prevista para a próxima segunda-feira a solenidade que marcará a transmissão de comando do Frigorífico de Aves da Copagril, para a Cooperativa Lar.

A negociação chamada de intercooperação, aconteceu no mês passado quando a cooperativa Lar adquiriu da Copagril o Frigorífico de Aves de Marechal Rondon e a Fábrica de Rações, de Entre Rios do Oeste.

Desde então, as cooperativas iniciaram o processo de transição e ainda que de forma extra-oficial, a transmissão de comando teria sido agendada para a próxima segunda-feira (4) às 8h30 na sede do atual frigorífico.

Informações dão conta também de que um convite assinado pelo diretor- presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, já estaria circulando junto a alguns membros da diretoria e imprensa.

A solenidade deve acontecer com baixo número de participantes, por conta das medidas de restrição do coronavírus.

A partir de segunda-feira portanto, a cooperativa Lar estará no comando do Frigorífico de Aves da Copagril de Marechal Rondon.