Cotidiano

Lançamento da Campanha Natal Iluminado reúne multidão

Uma multidão se reuniu no centro de Guaraniaçu nesse fim de semana para acompanhar a chegada do Papai Noel que trouxe doces para alegrar as crianças.

Este ano, as famílias também ganharam de presente a revitalização da praça em Frente à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, onde foi montada toda a decoração natalina. 

Segundo a administração municipal, a praça foi agraciada com uma bela “Árvore Natalina” definitiva, decorada, iluminada e que passa a ser mais um dos pontos dignos de Cartão Postal do Município.

A criançada iniciou a diversão ainda pela manhã no domingo (9), quando um “Trenzinho” realizava passeios gratuitos pelas principais avenidas da cidade.

Em seu pronunciamento o prefeito Osmário Portela, agradeceu o trabalho de toda equipe de colaboradores que não mediu esforços para proporcionar momento ímpar para a população e lembrou que o Natal é uma data comemorativa que simboliza o nascimento de Jesus Cristo.

A administração municipal deseja a todas as famílias guaraniaçuenses e as que visitam o município que este, seja mais um Natal Iluminado, de confraternização e de muita paz. Que 2019 seja um ano de grandes realizações para todos.