Esportes

Lançado edital para parcerias de gestão do CNTA em Cascavel

Podem participar instituições de ensino públicas e privadas do município, que tenham interesse em projetos de aperfeiçoamento de gestão compartilhada do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo

Lançado edital para parcerias de gestão do CNTA em Cascavel

A Paraná Esporte divulga o Edital 01/2021 para instituições de ensino públicas e privadas, de Cascavel, que tenham interesse em projetos de aperfeiçoamento de gestão compartilhada do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo – CNTA, localizado no município.

Os interessados deverão encaminhar requerimento e minuta de projeto até o dia 22 de janeiro de 2021 para o e-mail [email protected]. A minuta deve contemplar ao menos a descrição detalhada do projeto a ser executado no CNTA e as contrapartidas sociais. O proponente deve enviar junto também outros documentos (todos em PDF) conforme apresenta o Edital.

Os projetos deverão essencialmente ser vinculados às áreas relacionadas as Ciências da Saúde e Ciências Biológicas, ficando vedado o encaminhamento daqueles que tenham como finalidade a aferição de receitas ou a comercialização de quaisquer produtos ou serviços.

O CNTA – O espaço servirá como base de formação e treinamento (iniciação e excelência esportiva) na área do atletismo. O projeto visa mesclar, portanto, a preparação de jovens promessas e também profissionais, tendo a educação como elemento primordial nas práticas diárias.

Confira o edital   AQUI