Cotidiano

Lançada no mercado Brasileiro a MUUV Motto

A Moto oferece autonomia de até 50 km, com bateria de lítio removível e recarregável em tomadas comuns, 110V ou 220V

A MUUV Eletric Motors, startup brasileira de montagem e distribuição de veículos elétricos, acaba de ser lançada no mercado brasileiro. A empresa inaugura suas operações com o lançamento da coleção MUUV Motto – motos elétricas voltadas para pessoas interessadas em soluções de mobilidade inteligentes e sustentáveis, que vêm nas versões Beach, Sports, Family e Corporate. A Moto oferece autonomia de até 50 km, com bateria de lítio removível e recarregável em tomadas comuns, 110V ou 220V. A velocidade deste veículo pode chegar a 50 Km/h, suportando um peso de até 150 kg. Possui itens como farol de LED, retrovisores, som via bluetooth, freios à disco nas duas rodas, suspensão dianteira e traseira e, devido aos pneus largos, apresenta ótima performance em gramados, estradas de terra, asfalto e até na areia (praias).

“A MUUV nasceu com o propósito de atuar exclusivamente com veículos elétricos e sustentáveis. A linha MUUV Motto é a linha de entrada, optamos por iniciar com ela para sentirmos a receptividade dos veículos elétricos no mercado brasileiro, porém, já estamos preparando o lançamento de novas linhas que serão voltadas às soluções inovadoras de mobilidade para todas as situações, que vão de bicicletas elétricas portáteis a automóveis”, declara Guilherme Garbulho, um dos sócios da MUUV no Brasil.

O foco da MUUV nesse momento é a expansão dos canais de vendas para todo o Brasil. “Estamos em busca de revendedores para credenciarmos em diversas regiões do país. Acreditamos que a MUUV Motto terá grande adesão em esportes como o Golf e Surf (devido aos suportes que desenvolvemos como acessórios para transporte de taqueiras e pranchas), para famílias que moram em condomínios e em cidades litorâneas. Além disso, é uma solução muito interessante para o ambiente corporativo, em empresas de segurança e de prestação de serviços em geral. Nossas expectativas para o crescimento da MUUV são muito otimistas, principalmente após termos comercializado mais de 100 unidades no primeiro mês de lançamento”, comenta Garbulho.

A aquisição de um veículo elétrico da MUUV pode ser realizada nos endereços das revendas autorizadas espalhadas pelo Brasil (consulte o site www.muuv.com.br). “Já contamos hoje com 13 revendas em plena atividade e a expectativa é atingirmos ao menos 50 pontos até o final de 2018”, diz o executivo da MUUV. “A busca por novos parceiros está focada principalmente em regiões litorâneas e em grandes cidades onde há demanda por soluções em mobilidade”.